Encontro de Empresários da Área de Alimentos de Rondonópolis começa amanhã

Por Pauta Pronta em 07/08/2017

Começa amanhã (18/07), o Encontro de Empresários da Área de Alimentos de Rondonópolis.  O evento segue até dia 19 com curso e palestra ministrada pela nutricionista de São Paulo, especialista e auditora de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar pelo Instituto de Hospitalidade ServSafe, Elaine de Araújo. A nutricionista trará aos empresários e trabalhadores do setor de alimentos a experiência de mais de 25 anos na área de assessoria e consultoria de alimentos, sendo certificada pelo Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital) que atua na área de Pesquisa, Desenvolvimento, Inovação e Assistência Tecnológica.

O encontro tem como público alvo, empresários e colaboradores que lidam diretamente na produção de alimentos. Dia 18, o tema ‘Elaboração de Fichas Técnicas para Restaurantes’, com teoria e exercício vai discutir sobre como padronizar as preparações, sabores e o mais importante ajustar o custo de cada refeição, considerando que as fichas técnicas são uma ferramenta para que os restaurantes consigam ter qualidade na preparação dos pratos e os custos ajustados à realidade de cada um.

Já no dia 19, o tema em discussão será ‘Excelência no Atendimento ao Cliente’, que vai trazer dicas técnicas de como oferecer um bom atendimento e deixar o cliente satisfeito. A palestra é destinada para garçons, atendentes e demais interessados. A programação será toda realizada na sede da UniCesumar, em Rondonópolis. Além da UniCesumar, o  Iº Encontro de Empresários da Área de Alimentos conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bares, Restaurantes, Churrascarias, Pizzarias, Lanchonetes, Boates e Similares do Estado de Mato Grosso (Sindecombares-MT).

Veja outras notícias