3ª edição do Feirão de Veículos Novos Sicredi Sul MT acontece em Rondonópolis

Por Pauta Pronta em 18/05/2018

Após o sucesso das duas edições de 2017, que juntas movimentaram mais de cinco milhões reais em crédito, o Feirão de Veículos Novos da Sicredi Sul MT está de volta a Rondonópolis nos dias 24, 25 e 26 de maio. Com a participação de 14 concessionárias apresentado várias marcas, taxas a partir de 0,79%, entrada de 10% e parcelamento em até 48 vezes.

No dia 24 o evento acontece das 13h às 20h, dia 25 das 8h às 20h e no dia 26 das 8h às 12h, no estacionamento da Agência Sicredi da Vila Aurora, na avenida Fernando Corrêa da Costa. A entrada é gratuita.

Vale ressaltar que o feirão não é apenas para associados da cooperativa, pois no local haverá uma equipe de colaboradores da cooperativa para fazer análise de crédito. Por meio dessa parceria, a instituição financeira e as concessionárias buscam disponibilizar linhas de créditos e facilitar a aquisição de veículos para o consumidor.

De acordo com diretor executivo da Sicredi Sul MT, Danilo Vicentim, para esta edição já tem quase seis mil associados com crédito pré-aprovado, mas quem não é associado também tem direito a uma análise imediata. “A ideia é atender o anseio de quem deseja adquirir seu veículo novo com baixas taxas de juros e condições especiais de pagamento. Somos uma instituição que se preocupa com os interesses do associado”, disse.

O evento contará com mais de 10 marcas representadas pelas empresas:  Rodobens, Zaher Veículos, Grupo Cometa, Carolina Veículos, Autocampo, Galaxie Motors, Domani Prime, Grupo Saga, Estação Renault, Audi Center Cuiabá, Fancar e Paetto.   

Veja outras notícias