VI Fórum de Feijão, Pulses e Colheitas Especiais é adiado para agosto

Por Pauta Pronta em 28/05/2018

A organização do VI Fórum Brasileiro de Feijão, Pulses e Colheitas Especiais adiou a realização do evento para os dias 15, 16 e 17 de agosto de 2018, em Curitiba (PR). O Fórum ocorreria nos dias 6, 7 e 8 de junho, no entanto, o Instituto Brasileiro de Feijão e Pulses, responsável pelo evento, optou pelo adiamento.

            “Esta decisão deve-se ao fato que, no momento, as greves trazem grandes incertezas quanto à regularização dos transportes e da segurança necessária à realização de um evento desta magnitude. O fim da greve dos transportes, que ainda não ocorreu totalmente, demandará alguns dias para que a normalidade de abastecimento de combustíveis e alimentos seja restabelecida”, afirma o presidente do Instituto Brasileiro de Feijão e Pulses, Marcelo Lüders, entidade responsável pelo evento.

            De acordo com a organização, com a alteração na data, as inscrições ainda podem ser feitas. Basta acessar o link: www.forumdofeijao.com.br/inscricao/.

            O VI Fórum Brasileiro do Feijão será realizado no Expo Unimed Curitiba. A programação completa do VI Fórum Brasileiro de Feijão e Pulses está disponível no site do evento:www.forumdofeijao.com.br/programacao-2018

            Acompanhe o VI Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses também no Facebook: https://www.facebook.com/FORUMDOFEIJAO/

 

Pauta Pronta Conteúdo

Assessoria de Imprensa do VI Fórum de Feijão e Pulses

Contatos:

E-mail: karol@pautapronta.com.br

Fones: (66) 9 9981 5158 / (65) 9 9809 5348 / (65) 2136 3654

 

Veja outras notícias