Encontro para mulheres com a participação de Laura Muller e Cristiana Arcangelli acontece hoje em Rondonópolis

Por Pauta Pronta em 29/06/2018

Afim de reunir apenas mulheres, promover uma noite especial com muita informação e a participação da sexóloga, Laura Muller, e a empreendedora Cristiana Arcangelli, a cooperativa de crédito Sicredi Sul MT vai realizar hoje (29/06) um encontro exclusivo para mulheres que buscam equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal. O evento vai acontecer a partir das 19 horas, no Espaço Ideias Buffet.

 

Laura Muller é sexóloga, psicóloga, palestrante e jornalista. Atualmente, tem um quadro no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na Rede Globo, no qual esclarece dúvidas sobre sexo. Laura, também já foi colunista do jornal Agora São Paulo, portal IG e Diário do Grande ABC. Como jornalista atuou nos jornais Folha de São Paulo e Folha da Tarde. Além de ser autora dos livros “500 perguntas sobre sexo”, “500 perguntas sobre Sexo Adolescente - Um Guia para Jovens, Educadores e Pais”, “Altos papos sobre Sexo – dos 12 aos 80 anos”, “Educação Sexual em 8 lições”, “Meu amigo quer saber” e “Sexo para Adultos”.

Já a palestrante Cristiana Arcangelli é uma empresária brasileira, conhecida por organizar os primeiros eventos de moda do Brasil e por suas participações nos reality shows Aprendiz Universitário e Extreme Makeover Social. Nos anos 90, criou o Phytoervas Fashion, evento de moda responsável pelo lançamento de diversos estilistas de destaque nos dias atuais, como Alexandre Herchcovitch e Fause Haten. Durante sua carreira, a empreendedora já recebeu mais de 20 prêmios. Cristiana ainda lançou duas linhas de joias em parceria com a marca Vivara e assina colunas em revistas como a Men's Health e a Viva S/A.

Veja outras notícias