Sicredi Sul MT é reconhecida como a melhor cooperativa de crédito de Rondonópolis

Por Pauta Pronta em 06/12/2017

Na noite da última sexta-feira (24/11), a cooperativa de crédito Sicredi Sul MT mais uma vez recebeu o prêmio Acir de Destaque Empresarial. O reconhecimento é dado aos empresários de todos os segmentos que promovem o desenvolvimento de Rondonópolis. A cerimônia aconteceu no Caiçara Tênis Clube e contou com a presença de autoridades locais, estaduais e nacionais.

 

Criado para incentivar o empreendedorismo e prestigiar a classe a empresarial da cidade, o Prêmio Destaque é resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR). O prêmio ACIR de Destaque Empresarial 2017 reconheceu 105 empresas.  Além de empresário e empresária do ano.

 

Fundada em 1990 na cidade de Rondonópolis, a cooperativa de crédito Sicredi Sul MT possui três agências em Rondonópolis, uma em Pedra Preta, São José do Povo, Alto Graças, Alto Araguaia, Alto Taquari, Itiquira e no distrito de Ouro Branco do Sul. A instituição financeira, também desenvolve ações de responsabilidade social, ações de governança, ações na comunidade, ações de esporte e ações de responsabilidade ambiental.

 

Segundo o vice-presidente da Sicredi Sul MT, António Carlos Dourado a cooperativa foi vencedora em todas as edições e o reconhecimento do trabalho da instituição soma valores e contribui com o desenvolvimento das ações desempenhadas pelos colaboradores. “Cada prêmio recebido é uma conquista adquirida, levamos sempre em consideração que o cooperativismo é mais do que números adquiridos”, frisou. António, também agradeceu aos associados e colaboradores pela preferência, participação e dedicação ao longo dos anos. “Tudo que somos e conquistamos é resultado de um esforço coletivo, cada conquista mostra que estamos no caminho certo e nos incentiva a continuar crescendo junto com a comunidade onde atuamos” disse o vice-presidente.

 

foto: Varlei Cordova

Veja outras notícias