Associação Rondonopolitana de Carros Antigos entrega de mais de uma tonelada de alimentos

Por Pauta Pronta em 03/08/2018

Na noite desta quinta-feira (02-08) na sede da Associação Rondonopolitana de Carros Antigos (Arca), ocorreu a entrega de cerca de 1300 quilos de alimentos doados pelos visitantes nos dois dias da 1ª Exposição Mato-grossense de Carros Antigos realizada em Rondonópolis. O volume foi repassado a três entidades da cidade, Lar dos Idosos, Comunidade Terapêutica Divina Providência e Casa Esperança.

A primeira edição da exposição cumpriu o objetivo segundo os idealizadores da Arca, tanto na reunião de colecionadores de várias regiões do estado, quanto na arrecadação de alimentos. “O evento foi muito bom além de nossas expectativas, com a organização de um grupo de pessoas que prestigiam o antigomobilismo na região, com o objetivo de apresentar estes veículos a sociedade de Rondonópolis e transformamos também em uma ação filantrópica com o ingresso sugerido de um quilo de alimento com a participação da população em peso nos dois dias de exposição”, disse Marcelo Mecena, coordenador de Marketing e Comunicação da Arca.

Para Michele Ribeiro, representante da Casa Esperança a doação dos mantimentos chegou em boa hora. “Nós contamos com a ajuda da sociedade e de eventos como este, os alimentos vêm para somar ao nosso estoque para o atendimento gratuitos dos homens, que estão em situação de rua e de família de baixa renda”, comentou Michele. O evento contou com o apoio dos Rotarys Clubes de Rondonópolis.

Nos dois dias de exposição, a estimativa da organização que mais de 2 mil pessoas visitaram o evento, no estacionamento do Rondon Plaza Shopping.

Veja outras notícias