Natal Encantado do Rondon Plaza Shopping traz atrações especiais para o mês de dezembro

Por Pauta Pronta em 06/12/2017

Para encantar e fazer a alegria dos visitantes dos Rondon Plaza Shopping, o Papai Noel retorna hoje e fica até dia 23 de dezembro. Junto com o bom velhinho muitas atrações culturais, também chegam ao Natal Encantado do Rondon Plaza Shopping. A programação segue ainda, com sorteio de vales compras todos os sábados e um carro HB20 zero KM no dia 06 de janeiro de 2018.

Na noite deste sábado (02/12), às 19h, será realizada uma apresentação com o Coral do Colégio Adventista. Dia 8, às 20h, Coral Jovem da Assembleia de Deus Nova Aliança de Rondonópolis. Dia 9, às 16h, projeto Despertando Talentos (Lar Bezerra de Menezes), às 18h, Projeto Musical Cidade de Deus, e às 19h Coral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A campanha Natal Encantado do Rondon Plaza Shopping que vai além do sorteio de prêmios, uma vez que inclui os enfeites natalinos e o embelezamento da praça de eventos e lojas, é um incentivo ao consumidor possibilitando a cada ano um aumento no número de prêmios com o objetivo de beneficiar os participantes da promoção.

Vale ressaltar que as atrações são gratuitas. Para concorrer aos prêmios basta realizar uma compra no valor de R$ 100 em qualquer uma das lojas participantes. O cupom deve ser preenchido de forma correta e colocado na urna.

Outras informações pelo telefone (66) 3422-4000.

Veja outras notícias