Estrutura do Circuito Ciclístico Sest Senat montada no Parque das Águas oferecerá vários serviços

Por Pauta Pronta em 11/08/2018

 

Amanhã (12/08), o Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) vão realizar em Rondonópolis, o Circuito Ciclístico SEST SENAT. O evento também será realizado em outras cidades do País e visa promover momentos de lazer e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte e comunidade em geral.

A etapa do Circuito Ciclístico SEST SENAT acontece às 15 horas, com saída do Parque das Águas (Cais) seguindo pelas avenidas Dom Wunibaldo, Fernando Corrêa, Otaviano Muniz, Francisco Goulart, Marechal Rondon e finalizando em frente ao Cais. Foram três dias de montagem para que a estrutura completa do Circuito ficasse pronta no estacionamento do complexo do Parque das Águas, ainda durante este sábado (11-08) os últimos detalhes devem ser finalizados para receber os 900 inscritos no circuito, além de parceiros e comunidade em geral no domingo.

A coordenadora de Promoção Social do Sest Senat, Neila Gottardi explica que o evento terá vários espaços com exposição de bicicletas e produtos, além de serviços gratuitos a disposição dos ciclistas e visitantes. “Nós pensamos naquilo possível para dar comodidade e segurança a todos os participantes, como um guarda volumes, espaço kids com piscina de bolinhas, algodão doce e pipoca. Caso a bicicleta do inscrito necessite de algum pequeno reparo como regulagem de freios ou altura de selim e guidão também teremos este serviço”.

Durante o percurso, a segurança dos ciclistas também foi pensada com o suporte que será oferecido por agentes de trânsito, polícia militar e polícia civil, além de uma ambulância com médico e enfermeiro que seguirá o grupo pelas ruas do circuito. E esperando na chegada dos participantes, uma tenda para repor o gasto calórico da pedalada com frutas, suco, água e barra de cereal. E depois de devidamente descansados, no palco central uma divertida aula de dança aeróbica e sorteio de 15 bicicletas e brindes dos parceiros do evento. Outras informações pelo telefone (66) 3439-1300.

Veja outras notícias