SUGESTÃO DE PAUTA - Sicredi Sul MT recebe visita de estudantes de escola pública de Rondonópolis

Por Pauta Pronta em 18/09/2018

 

Alunos da Escola André Maggi vão participar do projeto Cooptur, amanhã (19/09) às 13 horas. Idealizado pelo Sicredi Sul MT o projeto tem o objetivo de oferecer aos participantes a experiência de conhecer uma instituição financeira de forma mais aprofundada.

Após serem recebidos na diretoria regional, os estudantes participaram de uma palestra sobre educação financeira e receberam dicas de como empregar melhor o dinheiro da família. Depois da palestra, os estudantes seguirão para o tour nas dependências do Sicredi passando por diversas áreas como a administrativa, diretoria e finalizando na agência bancária da Vila Aurora, em cada estação eles ouviam depoimentos de colaboradores que contavam sobre a experiência de se trabalhar na cooperativa e a importância de se investir nos estudos.

O projeto é realizado semanalmente voltado para estudantes, universitários, entidades e empresas, os interessados em agendar uma visita dirigida no Sicredi Sul podem entrar em contato pelo telefone (66) 3411 1600.

Veja outras notícias