Rondonópolis (MT) abre a 3ª temporada do Projeto Mais Milho

Por Pauta Pronta em 10/10/2018

Com o tema “Quais serão as oportunidades e os grandes desafios após os resultados dessa eleição?” a cidade de Rondonópolis (MT) abre, no dia 9 de novembro a 3ª temporada do Projeto Mais Milho.  O projeto é uma realização da Associação Brasileira de Produtores de Milho (Abramilho), Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat) e Canal Rural, com a coordenação técnica da Embrapa Milho e Sorgo.

O Mais Milho realiza fóruns em diversos estados, onde são discutidas e debatidas as variadas perspectivas de como o milho pode avançar em produtividade, tecnologia, mercado e valorização do produto. Nesta edição serão realizados três painéis com os temas: Avaliação dos cenários político e econômico para 2019, A tecnologia a favor do produtor rural e Etanol de Milho: como fazer parte desta oportunidade.

O evento acontece no auditório do Parque de Exposições Wilmar Perez de Farias às 8 horas (horário local). As inscrições são gratuitas e podem ser feita pelo link: https://www.sympla.com.br/mais-milho-2018-2019--pos-eleicao-oportunidades-e-desafios__378764 . O projeto Mais Milho tem o patrocínio da Ihara e Indutar. A etapa de Rondonópolis tem o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis.

Veja outras notícias