Apresentações natalinas tem início neste sábado no Rondon Plaza Shopping

Por Pauta Pronta Conteúdo em 16/11/2018

O Natal de Luzes Premiado do Rondon Plaza Shopping abre sua programação cultural, neste sábado (17-11), com a apresentação do Coral  CIEncantando em Libras, que certamente vai encantar o público presente no evento.

O coral ‘CIEncantando’ faz parte do projeto, “Pratique Libras”, iniciado no ano de 2006 e, conta com cerca 40 alunos com idade entre 7 a 15 anos, que se apresentam na própria escola e também em eventos e igrejas  pela cidade.  No repertório, músicas como, Era Uma Vez, Verdades do Tempo e Nunca Deixe de Sonhar. “Nós temos atualmente um grupo de 40 crianças que participam ativamente do coral, nos reunimos semanalmente para ensaiar e aprender os sinais do repertório do ano. Com o projeto mostramos a eles a importância da comunicação por meio da linguagem de Libras”, disse Josimar Cézar, coordenador do projeto.

O presidente da Associação de Lojistas do Rondon Plaza Shopping, Sebastião Corrêa, destaca que a programação foi escolhida com muito carinho para contemplar a população que prestigia o Rondon Plaza Shopping durante o ano todo,  a expectativa é de grande participação do público. “Nós gostamos de realizar este tipo de atividade cultural no Rondon Plaza Shopping, pois desta forma oferecemos ao público apresentações de qualidade, como o coral CIEncantando em Libras  neste sábado”, explicou.

Além das apresentações culturais durante este período, o cliente do Rondon Plaza Shopping poderá participar do Natal de Luzes Premiado que vai sortear 26 prêmios no dia 3 de janeiro de 2019, para concorrer basta realizar compras acima de R$ 100,00, nas lojas participantes da promoção e preencher os cupons e estará concorrendo a quatro motocicletas, 12 bicicletas e 10 smartphones.

A apresentação começa às 17 horas e também contará com a presença do Papai Noel, na Praça de Eventos do Rondon Plaza Shopping, a entrada é gratuita.

Veja outras notícias