Feriado prolongado vai contar com várias apresentações culturais no Rondon Plaza Shopping

Por Pauta Pronta em 06/12/2018

Um fim de semana cheio de atrações no Rondon Plaza Shopping dentro da programação cultural do Natal de Luzes Premiado, com apresentações do projeto musical Cidade de Deus, o Coral Infanto-Juvenil Doce Canto e fechando com a Orquestra Sinfônica de Rondonópolis.

O show de atrações começa neste sábado (08/12), a partir das 16 horas, com o Projeto Musical Cidade de Deus integrado por 48 crianças, a apresentação será composta na primeira parte com os alunos da orquestra de flautas doce do projeto no comando da professora de música Eliziet Prado, logo depois, o Coral da Universidade Federal Rondonópolis, juntamente com o Coral Musical Cidade de Deus se apresentarão sob a batuta da maestrina Eryka Hill, no repertório canções natalinas e músicas infanto-juvenis brasileiras.

No domingo (09/12), será a vez do Coral Infanto-Juvenil Doce Canto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, a partir das 16 horas. O Coral conta com 25 crianças entre 4 e 12 anos na regência de Solange Dourado, com músicas natalinas no total de seis apresentações.

Para a segunda-feira (10/12) feriado municipal, a apresentação fica por conta da Orquestra Sinfônica de Rondonópolis, que tem como parceiro o Instituto Ciranda - Música e Cidadania, a apresentação começa a partir das 17 horas.

Todas as atrações culturais do Natal de Luzes premiado do Rondon Plaza são gratuitas e contam com a presença do Papai Noel, onde as crianças podem interagir e tirar fotos com o bom velhinho para recordação.

Veja outras notícias