Muitas novidades para Páscoa no Rondon Plaza Shopping

Por Pauta Pronta em 20/03/2019

A época mais doce do ano está chegando, no dia 21 de abril é comemorado a Páscoa e é o momento dos brasileiros correrem para a tradicional compra dos ovos de chocolate. No maior centro comercial da região sul o Rondon Plaza Shopping, as lojas especializadas do ramo vem com muitas novidades e opções para quem vai presentear nesta data.

 

Na Cacau Show são 18 lançamentos para esta Páscoa para agradar todos os públicos, o empresário Claudio Dias demostra muita expectativa para este ano, com o aumento de entorno de 40% no movimento da loja em relação aos meses anteriores, a principal aposta é na personalização e várias opções para garotada. “A Cacau Show principalmente na linha infantil vem com várias novidades em pelúcias que vem com som, toquinha que se mexem, a parte lúdica da linha “Fazendo Arte”, onde a criança pode criar o próprio desenho no ovo, isso ocorre porque a criança além do ovo de Páscoa, ela gosta de um brinquedo para que possa brincar e se divertir”, comentou.

 

Além da criançada, a marca traz a opção de personalização* da embalagem do ovo, com fotos de escolha do cliente e tudo podendo ser feito por aplicativo de celular. A data também não podia ficar sem uma promoção, a cada 70 reais em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a um ovo gigante de sete quilos. 

 

Já na Brasil Cacau, o movimento esperado pela empresária Nara Regina é de pelo menos 5 vezes as outras épocas, e por isso reforçou o estoque trazendo as novidades da marca. “Costumamos dizer que quem trabalha neste segmento a Páscoa é o nosso Natal, onde nós estouramos nas vendas, como no ano passado que zeramos os nossos estoques”, explicou.

 

A franquia mostrou se atenta a mudança dos hábitos alimentares dos consumidores e aumentou a família dos chocolates funcionais, como os ovos 70% cacau e zero lactose, o clássico diet e os bombons também com zero de lactose. Mesmo com o reforço nas prateleiras, a dica da empresária é não deixar para última hora. “Chega na última semana é aquela correria e muitas vezes o ovo que a gente quer já não tem mais e quando antecipa as compras você escolhe melhor com um atendimento mais tranquilo do que nos últimos dias que as lojas ficam lotadas”, disse. Para motivar ainda mais a época, cada 50 reais em compras na Brasil Cacau**, o cliente recebe um código e acessa o site da marca se cadastra e concorre a R$ 1000 e a produtos.

 

*Para personalização de embalagem da Cacau Show acesse www.cacaushow.com.br

 

**Para participar da promoção da Brasil Cacau basta acessar a página www.pascoarealbrasilcacau.com.br

 

Veja outras notícias