Churrasqueiros de Rondonópolis fazem ato de apoio ao Grupo Celeiro

Por Pauta Pronta em 05/04/2019

Um grupo de churrasqueiros profissionais e amadores de Rondonópolis realizou na noite de ontem (04/04), um ato de apoio ao Grupo Celeiro, depois que mesma sofreu uma denúncia anônima na Vigilância Sanitária de Cuiabá, na qual estaria vendendo carne com origem não comprovada.

Segundo o organizador do ato e churrasqueiro profissional, Luciano Bezerra, sempre usou em seu trabalho produtos do Grupo Celeiro e recomenda para seus clientes, “Essa denúncia infundada mexeu com a classe dos churrasqueiros, revolvemos fazer esse churrasco de confraternização para mostrar que confiamos na qualidade dos produtos Celeiro e lisura dos seus diretores”, afirma Bezerra.

No ato de apoio foram utilizados produtos da linha Euro da empresa. Para o chefe de cozinha, Luís Lima, “minha experiência com as carnes Celeiro veio depois de testes sem sucesso com outras marcas. Com a Celeiro nunca tive problemas quanto a maciez, sabor e qualidade. Na minha opinião as denúncias são injustas e sempre recomendo e uso os produtos Celeiro e também utilizo sempre em meus pratos”, ressaltou Lima.

Veja outras notícias