Palestra Sucesso na Crise: Aumento Da Produtividade, Fazendo Mais Com Menos será realizada em Rondonópolis

Por Pauta Pronta em 20/04/2019

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e conjunto com os Sindicatos Patronais das Indústrias da Região Sul realiza para seus associados em 23 de abril,  uma palestra com tema Sucesso na crise: aumento da produtividade, fazendo mais com menos. E tem como objetivo apresentar às empresas industriais conceitos e exemplos. Serão especificados fatores que mostram ser possível promover o aumento da produtividade motivando ações para a melhoria da eficiência e o desenvolvimento das lideranças e colaboradores.

O debate empresarial terá como palestrante Marcos Yoshikazu Kawagoe profissional com mais de 26 anos de experiência profissional, com passagens pelas empresas Accenture, Embraer e Saint Gobain. Marcos foi Líder do Programa Mundial de Excelência Empresarial Embraer (P3E) para Aumento de Produtividade, Qualidade e Competitividade, utilizando a Filosofia Lean.

O evento conta com a realização da Fiemt, Sindicato das Indústrias da Alimentação da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Siar-Sul), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Rondonópolis e da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec Sul-MT) e Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon Sul-MT) e ocorrerá a partir das 18h, na Casa da Indústria na Vila Aurora, Avenida Sagrada Família, 662. Informações pelo telefone (66) 3421 4947.

 

Link para inscrições: http://www.fiemt.com.br/hotsites/news_dialogo_industrial_sucesso_na_crise/inscricao.php

 

O que: Palestra Sucesso na Crise: Aumento Da Produtividade, Fazendo Mais Com Menos

 

Quando: 23/04/2019 – às  18h.

 

Onde: Casa da Indústria na Vila Aurora, Avenida Sagrada Família, 662.

Veja outras notícias