Sinduscon Sul promove reunião para discutir novo plano diretor de Rondonópolis

Por Pauta Pronta em 20/09/2019

O Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon Sul/MT) realiza na próxima terça feira (24/09), uma reunião com associados e o secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Paulo José Correia para discutir e esclarecer pontos polêmicos do novo plano diretor de Rondonópolis e seus impactos no espaço urbano.

O evento também contará com a participação de entidades parceiras e é aberto a todos profissionais que compõem o segmento da construção da cidade, além do secretário municipal de Habitação e Urbanismo também participarão a gerente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (IPPUR) e secretária da Comissão de Desenvolvimento Urbano de Rondonópolis (Codeur), Cláudia Maria Cândida Costa Lugli e a analista da secretaria municipal de Habitação e Urbanismo, Lívia Alves de Sousa.

A reunião ocorrerá no Confort Hotel, que fica localizado na Avenida Rotary Internacional, 1815, Vila Aurora, às 18h. Informações pelo telefone (66) 99627-4635.

Veja outras notícias