Polishop abre vagas para vendedores e subgerente de loja no Rondon Plaza Shopping

Por Pauta Pronta em 18/01/2018

A Polishop está recebendo currículo para vendedores e subgerentes para loja no Rondon Plaza Shopping em Rondonópolis, as vagas são para candidatos com ensino médio completo ou superior.

Os interessados deverão enviar seus currículos pra o e-mail trabalheconosco@polishop.com.br.

Descrição da vaga:

Atividades: Atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços e organização da loja. Profissional terá metas de vendas de produtos e serviços.

Mínimo garantido de (piso da região) - 1,5% de comissionamento sob as vendas, benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição e vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (efetivo)

Horário: das 10 ás 18 horas ou 14 ás 22 horas - escala 6X1

 

Polishop foi fundada em 1999 e é uma empresa varejista multicanal. É conhecida pelos seus produtos inovadores e diferentes, anunciados na TV em comerciais e infocomerciais, mas a empresa dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas físicas, catálogos, televendas, internet, canal próprio de televisão, três stúdios de TVHD, que produzem mais de 140 horas por dia de programação, possui também fábrica em Manaus e representação comercial independente através de marketing multinível, além de 250 lojas físicas por todo o Brasil.

Veja outras notícias