Bairro Vila Rica em Rondonópolis recebe projeto Movimenta da Fecomércio MT

Por Pauta Pronta em 02/10/2019

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT) traz a Rondonópolis, no próximo dia 26 de outubro o projeto “Movimenta”, no bairro Vila Rica. O objetivo da federação e parceiros é levar todos os serviços possíveis nas áreas de saúde, educação, cultura, assistência e lazer à população carente em quatro municípios do estado, promovendo assim, um dia de cidadania e mobilização social.

O evento ocorrerá ao lado da igreja católica da comunidade Dom Bosco, a partir da 11h da manhã, com espaços destinados à saúde, por exemplo, com a carreta do Sesc Odonto. Já o espaço cidadão se destina a prestação de serviços orientativos na área financeira, contábil, jurídica e profissional, além da realização de consultas ao SPC e Serasa.

Com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincomroo) e entidades parceiras, o projeto atenderá a população de maneira geral em bairros de regiões periféricas de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop. Para isso, o evento contará ainda com todas as unidades do Sesc, além dos programas desenvolvidos pela entidade, inclusive, do Senac.

Veja outras notícias