Palestrantes abrilhantam a 8ª edição do Seminário de Alimentação

Por Pauta Pronta em 01/11/2019

O evento acontece nos dias 8 e 9 de novembro e tem entrada gratuita

A edição deste ano do Seminário de Alimentação – Feira de Oportunidades de Negócios realizado pelo Sindicato da Indústria da Alimentação da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Siar Sul MT) em parceria com o Sebrae MT, contará com um time de peso de palestrantes com  destaque em seus respectivos segmentos, como Facundo  Guerra e a palestra sobre empreendedorismo, Ricardo Daudt que falará sobre técnicas e tendências na confeitaria, Simone Galante com a palestra “Consumidor do Futuro” e a palestra show “Encantador de Clientes”, com Cláudio Diogo.

 

O argentino radicado no Brasil, Facundo Guerra é uma referência quando o assunto é bares e festas das noites da cidade de São Paulo, se tornando um dos maiores empresários do setor o que lhe rendeu o apelido por parte do The New York Times de “Rei da Augusta”, no seminário Guerra falará sobre empreendedorismo.

 

O momento mais doce do evento ficará por conta do vencedor da 4ª temporada do reality show Bake Off Brasil (exibido no SBT em 2018), Ricardo Daudt que palestrará aos presentes sobre as técnicas e tendências na Confeitaria, inclusive com uma inédita oficina de confeitaria. Em 2019, confeiteiro com 8 anos de experiência lançou o livro Confeitaria Sem Mistérios, com 58 receitas para mais variadas ocasiões.

 

Com tema “Consumidor do Futuro”, a fundadora e CEO da Galunion, com mais de 25 anos de experiência em foodservice, Simone Galante, onde apresentará os comportamentos e as novas  atitude, o que acontece nesta jornada do consumidor do futuro e de como atender este consumidor do futuro de forma satisfatória.  

 

A palestra show de Claudio Diogo promete com humor refinado fornecer técnicas de como vendedores podem potencializar clientes de forma prática e direta, com a palestra “Encantador de Clientes”, ele que é vendedor, bacharel em administração de empresas, pós-graduado em marketing, pós-graduado em propaganda, especialista em consumo.

 

A 8ª Edição o Seminário de Alimentação – Feira de Oportunidades de Negócios conta com a entrada gratuita nos dois dias de evento. Informações pelos telefones (66) 3427-2850/ (65) 99262-9131 – Sebrae e (66) 3421-4947 – Siar Sul MT.

 

Inscrições pelo link abaixo:

 

https://www.sympla.com.br/8-seminario-de-alimentacao---feira-de-oportunidades-de-negocios__679805?fbclid=IwAR3k03fJkcQfq32u62ukXEBcW4w7jYgW49sU58F1M5g40D9vYBuYW_cqTMY

Veja outras notícias