Consultor ministra curso sobre o novo regime de tributação do ICMS

Por Pauta Pronta em 04/11/2019

A partir de janeiro de 2020, o Governo do Estado de Mato Grosso altera o regime de tributação do principal imposto no estado, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), por meio da lei complementar nº 631/2019, de autoria do próprio Poder Executivo estadual.

Quase 20 anos depois, o comércio volta a recolher o imposto pelo regime normal de apuração e, por isso, a Fecomércio-MT e Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis viram a necessidade de promover junto à classe empresarial de Rondonópolis e profissionais que lidam com o tributo, o curso “Novas regras do ICMS MT e a reinstituição dos incentivos fiscais (LC 631/2019), a ser realizado nos dias 5 e 6 de novembro, das 13h às 20h, no auditório da CDL Rondonópolis.

A capacitação vai ter como instrutor o consultor tributário da Fecomércio-MT, Múcio Ferreira Ribas, que vai esclarecer e atualizar os participantes sobre o retorno do regime tributário no estado e o seu recolhimento, assim, evitando transtornos para os negócios. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (66) 3423-6376. O curso também tem a realização da Acomac MT e Sindcomac MT, além do apoio da CDL Rondonópolis e Casmat.

Veja outras notícias