Rondonópolis sedia Encontro com Contadores

Por Pauta Pronta em 06/11/2019

Os sindicatos empresariais industriais da região Sul de Mato Grosso realizam, em Rondonópolis, o Encontro com Contadores. O evento, realizado em parceria com a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), vai debater “A Lei da Liberdade Econômica e as Mudanças na Legislação Trabalhista”. Exclusivo para contadores, o encontro é gratuito e será realizado amanhã (12/11), às 18h, na Salas Construtora.

O evento será conduzido pela advogada especialista em direito do trabalho e auditora fiscal do trabalho, Maria Inez Medeiros. Ela vai abordar a Lei 13.874/2019, que flexibiliza regras trabalhistas, e diversas questões como registro do ponto, substituição do e-Social, documentos públicos digitais, carteira de trabalho eletrônica, fim de alvará para atividade de baixo risco e fim do fundo soberano.

No encontro, o advogado especialista em direito financeiro e tributário, José Lombardi, também ministrará a palestra ‘O impacto da Lei complementar 631/2019 para o setor industrial. O evento é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), realizado em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Sebrae.

O encontro é realizado pelo Sindicato das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul (Siar Sul-MT), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec Sul-MT) e pelo Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT).

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo formulário on-line (http://bit.ly/2rjKu9B). Mais informações pelo telefone (66) 3421-4947 ou pelo e-mail uedirs@fiemt.ind.br.

Veja outras notícias