Chegada do Papai Noel no Rondon Plaza Shopping será neste sábado

Por Pauta Pronta em 07/11/2019

A tão esperada chegada do Papai Noel do Rondon Plaza Shopping será neste sábado (09/11), a partir das 17 horas, no Vilarejo Polar que foi todo decorado para trazer o espírito natalino mais cedo para Rondonópolis. Uma ocasião especial para registrar momento, com uma foto junto com o Papai Noel e também na decoração natalina do Vilarejo Polar.

 Mas antes de recebermos o bom velhinho, haverá o primeiro sorteio do Natal dos Sonhos da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), em parceria com Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping (Alorps) e com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Para concorrer é bem simples, nas compras a cima de 30 reais em qualquer loja participante, você terá direito a um cupom. Com os dados pessoais devidamente preenchidos e marcando um “X” da resposta correta da pergunta, é só depositar o cupom na urna nos locais credenciados.

Premiação - Serão 21 prêmios, incluindo: 1 Mobi Easy Flex, 2 motos Honda Start, 1 smartphone Samsung, 1 notebook, 1 televisão Smart 43 polegadas, 1 máquina de lavar 10kg, 1 ar condicionado 9000 btus, 1 geladeira, 1 caixa de som JBL, 1 forno elétrico, 1 bicicleta 18 marchas, 1 fogão Cooktop e muito mais.

Veja outras notícias