8º Seminário da Alimentação e Feira de Oportunidades de Negócios tem inicio hoje em Rondonópolis

Por Pauta Pronta em 08/11/2019

Com entrada gratuita, o evento acontece entre os dias 8 e 9 de novembro, no Espaço Tulipas Castelo

Com o objetivo de apresentar temas como empreendedorismo, consumidor do futuro e encantamento de clientes, e mostrar as tendências para os pequenos negócios do setor de alimentação e alimentação fora do lar, o Sebrae MT e Sindicato das Indústrias da Alimentação da Região Sul de MT realizam o 8º Seminário da Alimentação - Feira de Oportunidades de Negócios, em Rondonópolis. O evento acontece hoje (08) e amanhã (9), das 16h30 às 21h30 e das 13h30 às 21h30, respectivamente, no Espaço Tulipas Castelo (Avenida Francisco de Almeida Lima - Bairro Chácara Residencial Parque das Nações). A entrada é gratuita, mas é necessário se inscrever no site Sympla.

 

Nessa edição, o seminário tem a proposta de realizar um debate entre os empreendedores do segmento na região. Por meio de palestras e oficinas, com a finalidade de promover o desenvolvimento e expansão dos negócios, as atividades vão trazer dicas, inovações, comportamento e informações relevantes para o setor de alimentação. Um dos destaques é para a Oficina Show Técnicas e Tendências na Confeitaria, com o campeão da quarta temporada do reality show Bake Off Brasil 2018, Ricardo Daudt.

 

Com a presença de especialistas reconhecidos no mercado, a programação terá a Palestra Empreendedorismo, com o empresário paulista Facundo Guerra, que possui mais de 10 negócios de sucesso voltados ao entretenimento, no dia 8/11 (sexta-feira), às 19h30. E no dia 9/11 (sábado) acontece a palestra Consumidor do Futuro, com a fundadora e CEO da consultoria em food service Galunion, Simone Galante. No mesmo dia, às 19h50 ocorre a palestra show Encantador de Clientes, com o vendedor, administrador e especialista em consumo, Cláudio Diogo.

 

Além disso, o evento também conta com duas oficinas gourmet: Brigadeiros Gourmet de Panetone (9/11), às 17h, e de Sobremesas Natalinas (8/11), às 17h. Bem como a Feira de Oportunidades de Negócios com a presença confirmada de 17 empresas, nas áreas de: máquinas e equipamentos, representação comercial, indústrias, tecnologia e entre outros, que vão estar expostas. E o Espaço Valorize o que é Nosso, uma praça de alimentação, dedicado as empresas locais, onde os visitantes vão poder degustar as delícias que os negócios da região estão preparando.

 

8º Seminário da Alimentação - Feira de Oportunidades de Negócios – Rondonópolis

 

Data: 8 e 9 de novembro

 

Local: Espaço Tulipas Castelo (Avenida Francisco de Almeida Lima - Bairro Chácara Residencial Parque das Nações)

 

Inscrições: site Sympla: https://www.sympla.com.br/8-seminario-de-alimentacao---feira-de-oportunidades-de-negocios__679805, com entrada gratuita

 

Programação

 

8 de novembro (sexta-feira):

 

16h30 às 17h – Credenciamento

17h às 18h30 – Oficina Gourmet – Sobremesas Natalinas

19h às 19h30 – Abertura oficial do evento Sebrae MT e Siar Sul

19h30 às 21h – Palestra Empreendedorismo com Facundo Guerra

17h às 21h30 – Feira de Oportunidades de Negócios

 

9 de novembro (sábado):

 

13h30 às 14h – Credenciamento

14h às 17h – Oficina show: Técnicas e Tendências na Confeitaria com Ricardo Daudt

17h às 18h30 – Oficina Gourmet – Brigadeiros Gourmet de Panetone

18h30 às 19h40 – Palestra Consumidor do Futuro com Simone Galante

19h50 às 21h – Palestra Show: Encantador de Clientes com Cláudio Diogo

14h – 21h30 – Feira de Oportunidades de Negócios

Veja outras notícias