Primeiro sorteio da Campanha Natal dos Sonhos foi realizado no Rondon Plaza Shopping

Por Pauta Pronta em 11/11/2019

 

Com a participação de lojistas do Rondon Plaza Shopping, a Campanha Natal do Sonhos da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir) deste ano ganhou mais força e neste sábado (10/11) foi realizado o primeiro sorteio de três programados na campanha, com oito prêmios sorteados.

O presidente da Acir, Ernando Cabral ressaltou a importância da união das entidades que representam o comércio de Rondonópolis. “É importante a adesão dos lojistas do Rondon Plaza e o Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis para que se movimente o nosso comércio e também levar um pouco de alegria para nossa comunidade. É uma época de muitas promoções e que gera receita e empregos, e essa é finalidade da campanha Natal do Sonhos”, comentou.

A praça de eventos do Rondon Plaza recebeu um bom público para acompanhar o sorteio, o Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping (ALORPS), Sebastião Correia Barbosa destacou que o shopping se preparou esta época do ano com um decoração especial e o Natal dos Sonhos com muitos prêmios. “Estamos muito felizes em realizar o primeiro sorteio da campanha Natal dos Sonhos e para o mês de dezembro estaremos com muitas novidade e promoções e esperamos todos os clientes para vivencia a magia do natal no Vilarejo Polar”, comentou.

O próximo sorteio do Natal dos Sonhos será no dia 13 de dezembro às 17 horas, no Rondon Plaza Shopping e o sorteio das duas motos e do carro será no dia 17 de janeiro de 2020, na sede da Acir. E lembrando que mesmo se o seu cupom for sorteado, ele retorna para urna e continua concorrendo a mais prêmios no próximos sorteios.

Para concorrer é bem simples, nas compras a cima de 30 reais em qualquer loja participante, você terá direito a um cupom. Com os dados pessoais devidamente preenchidos e marcando um “X” da resposta correta da pergunta, é só depositar o cupom na urna nos locais credenciados.

Premiação: Serão 21 prêmios, incluindo: 1 Mobi Easy Flex, 2 Motos Honda Start, 1 Smartphone Samsung, 1 Notebook, 1 Televisão Smart 43 polegadas, 1 Máquina de lavar 10kg, 1 Ar Condicionado 9000 btus, 1 Geladeira, 1 caixa de som JBL, 1 Forno Elétrico, 1 Bicicleta 18 marchas, 1 Fogão Cooktop e muito mais.

Confira os ganhadores do 1º sorteio:

Geladeira Frost Free Electrolux 371 litros - Rosa Meire Vieira Camargo, cupom adquirido na Ideal Tecidos

Batedeira Arno planetária - Luiz de Jesus Neves, cupom adquirido na Eletrokasa

Liquidificador Britânia - Flávia Cardoso Martins, cupom adquirido na Magazine Luiza

Ferro de passar roupa - Black Decker - Iranildes Chagas Santo, cupom adquirido na Ótica Ideal

Umidificador Britânia - Cláudio X. de Paula, cupom adquirido na Reletron

Cafeteira Cápsula- Arno - Luciano Santos de Matos, cupom adquirido na Ótica Diniz

Aparelho de som LG 440 watts - Gilson Soares de Araújo, cupom adquirido na Magazine Luiza

Ventilador Britânia - Moacir de Paula, cupom adquirido na Ideal Tecidos.

Veja outras notícias