Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping elege nova diretoria

Por Pauta Pronta em 19/12/2019

Nesta quarta-feira (18/12) foi escolhida a nova diretoria da Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping (Alorps), que terá como diretora-presidente para o exercício de 2020, a empresária Maria Isabel Bezerra, além dela, compõe o corpo diretivo Valéria Rezende como vice-presidente, Denise Freitas na função de diretora administrativa, Gisseli Castilho como vice-diretora administrativa e como diretor financeiro Geovani Zem.

O objetivo segundo Maria Isabel é dar sequência ao trabalho da atual gestão do empresário Sebastião Correia, que na avaliação da diretora presidente é muito positiva. “Hoje as coisas estão mudando muito rápido, os hábitos dos clientes também não fogem a isso e a partir de fevereiro estaremos trabalhando estaremos trabalhando para atender estas necessidades”, explicou.

Para a futura diretora presidente da Alorps, Maria Isabel Bezerra a nova gestão terá muitos desafios no próximo ano. “Nós esperamos um 2020 de muito crescimento, com uma expectativa positiva sobre a nossa economia, desta forma acreditamos em uma gestão de sucesso, com foco em ações que alavanquem ainda mais as vendas nas lojas e a visitação das pessoas em nosso shopping que oferece cada vez mais conforto e segurança”, disse.

Veja outras notícias