Rondon Plaza Shopping promove palestra orientativa para lojistas antes da reabertura

Por Pauta Pronta em 22/04/2020

Na manhã desta quarta-feira (22/04), a administração do Rondon Plaza Shopping juntamente com a Associação dos Lojistas realizou uma palestra de orientação, com Marchiane Fritzen especialista na área de medicina do trabalho e lojistas, onde foram repassados os cuidados que cada um deve tomar para seguir o plano emergencial de contingenciamento.

Segundo a especialista as orientações têm como objetivo dar mais segurança para o lojistas, colaboradores e clientes. “Nós explicamos para os presentes uso correto e o manuseio da máscara facial, a disponibilidade em local acessível do álcool em gel para os clientes, a higienização das bancadas e maquinas de cartão, além de um cuidado com o dinheiro em espécie. E principalmente respeitar o distanciamento social de pelo menos um metro e meio, com essas e mais algumas adequações teremos um ambiente de certa forma seguro para todos”, comentou.

A presidente da associação dos lojistas, Maria Isabel Bezerra destaca que com estas orientações, os lojistas e seus funcionários tem mais segurança para atender os clientes do Rondon Plaza. “Foi de grande valia a palestra para os lojistas presentes e aliada com as adequações realizadas dentro do recinto do shopping. Temos a certeza que os nossos clientes se sentirão confortáveis para realizar suas compras e voltaremos a nossa rotina normalmente em breve”, concluiu.

O Horário de funcionamento compreendido das 14h às 20h, inclusive aos domingos e feriados, outras informações (66) 3422-4000.

Veja outras notícias