Pandemia fortalece ferramentas digitais

Por Pauta Pronta em 18/05/2020

 

As mudanças impostas pela pandemia do novo coronavírus estão impulsionando outras modalidades de transação comercial. Exemplo nesse sentido é a Akcelo, da Nortox, uma plataforma eletrônica de relacionamento voltada para revendas que estão em busca de soluções que dão agilidade, mobilidade e acesso a todos os processos necessários para administrar sua relação com a empresa. Lançada em janeiro, a plataforma já vinha contando com uma adesão expressiva, mas registrou um aumento ainda maior desde que a pandemia impôs restrições para os negócios presenciais. “Como a Akcelo é uma plataforma digital exclusiva em um ambiente onde tudo é 100% online e 24 horas por dia, as pessoas perceberam que é a ferramenta ideal, principalmente num momento como o que estamos vivendo”, diz Marcelo Percinoto Poliseli, gerente nacional de marketing da empresa.

Ele frisa que a plataforma já vinha obtendo êxito antes dos efeitos da pandemia porque atingiu o objetivo de otimizar os processos comerciais, simplificando o atendimento, oferecendo serviços e funcionalidades exclusivas. Pela plataforma, o usuário cadastrado pode acessar o portfólio completo da Nortox para multiculturas de defensivos agrícolas, bem como toda a linha de nutrição vegetal via folha e granulados de solo exclusivos, soluções em Tecnologia de Aplicação e bioativadores, além da linha de sementes híbridas de milho e sorgo.

Poliseli destaca ainda que por essa ferramenta digital o usuário pode realizar transações comerciais com o status de compra e entrega de cada pedido, acesso às informações financeiras de crédito e cadastro, participação e consulta de programas de fidelidade e incentivos, disponíveis 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. “Acredito que a plataforma vai se fortalecer neste período e, quando passar a pandemia, nossos clientes não abrirão mão de realizar seus negócios através da plataforma, pois trata-se de uma ferramenta dinâmica e interativa, com direcionamento e suporte completo, com total sigilo em todos os processos e dados e a segurança de estar trabalhando com a Nortox, que completou recentemente 66 anos de história”, finaliza Poliseli.

Veja outras notícias