Geovane Sales é empossado na presidência do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis

Por Pauta Pronta Conteúdo em 01/06/2020

Na última sexta-feira (29/05) tomou posse o novo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincomroo), o empresário Geovane Reis Sales, que atua no ramo de telecomunicação e ocupa o cargo deixado por motivo de licenciamento de Almir Santana, que lança sua pré-candidatura a vereador nestas eleições.

 A cerimonia de troca da presidência do Sindicato do Comércio Varejista ocorreu, no auditório da CDL e contou com a participação de diretores do Sincomroo, que prestigiaram a posse. Na oportunidade, o ex-presidente Almir Santana, avaliou de forma positiva o seu período na gestão do sindicato e conclamou a se unirem neste momento de pandemia que vivemos. “ Foi um desafio que começou em 2014, em um trabalho que consideram satisfatório onde na nossa visão conseguimos alcançar todas as metas traçadas pela nossa diretoria e principalmente dos empresários”, disse.

Para Geovane Sales, a missão é dar continuidade aos trabalhos realizados na gestão de Almir Santana a frente do Sincomroo. “Há seis anos um grupo de empresário reuniu forças para dar um novo animo e mais dinamismo no sindicato e o Almir vem liderando este processo de forma brilhante neste tempo, e desta forma nos resta dar continuidade aos trabalhos que estão em andamento”, concluiu.

A atual gestão tem mandato até o fim de 2022.

Veja outras notícias