Projeto Carne na Mesa promove live solidária com a dupla Paulo Mafra & Thúlio Viola

Por Pauta Pronta em 05/06/2020

Com objetivo de angariar doações, o projeto Carne na Mesa promove no próximo dia 14 de junho (domingo), a Live Solidária Carne na Mesa a partir do meio-dia.  A live é uma união de forças entre a empresa realizadora do projeto, Nutripura, e a dupla Paulo Mafra & Thúlio Viola, que vai animar o almoço de domingo com muita música ao vivo. Para acompanhar basta acessar o canal do YouTube da dupla. https://www.youtube.com/user/Canalpmetv .

 

O cantor Paulo Mafra explica que durante a live, a dupla colocará toda sua energia para atender o maior número de pedidos de música, o que segundo ele garantirá um repertório bem eclético desde o sertanejo raiz até sucessos atuais, além de incentivar as pessoas a fazerem doações para o projeto Carne da Mesa.

 

O PROJETO - O projeto tem a meta de ajudar 2 mil famílias em Mato Grosso, por um período de três meses. A seleção dos primeiros beneficiários foi realizada por indicação dos colaboradores e clientes da empresa idealizadora do Carne na Mesa. A validação da real necessidade dos selecionados está sendo feita por meio informações obtidas junto ao Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). As doações podem ser realizadas pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto-carne-na-mesa .

 

O perfil prioritário consiste nos quesitos: Chefe de família (pai ou mãe) desempregado, autônomo, trabalhador informal ou profissional liberal. Com renda mensal per capita menor que R$ 522,50 (1/2 salário mínimo); famílias com mais de quatro pessoas; pessoas pertencentes ao grupo de risco (pessoas com mais de 60 anos, diabéticos, hipertenso, etc).

Veja outras notícias