Profissionais de shows e eventos recebem as doações arrecadadas na live do DJ Corpinho

Por Pauta Pronta em 08/07/2020

A primeiras famílias de profissionais que trabalham na realização de shows e eventos de Rondonópolis começaram a receber nesta quarta-feira (08/07), as doações arrecadadas na live balada promovida pelo DJ Corpinho ocorrida no último sábado.

A empresária Duda Aguiar foi responsável em receber as cestas de carne e os vales gás, que foram disponibilizadas a sua equipe de garçons e ajudantes de cozinha terceirizados que atuam em seu buffet. “Toda ação neste momento para o nosso setor de evento é muito bem vinda, desta forma se cada um fizer um pouco e no caso do Corpinho foi uma ação gigante com esta arrecadação fantástica para este pessoal, pois já que não estamos fazendo evento estes profissionais deixam de receber e estão precisando muito da nossa ajuda”, comentou.

Outra classe que sofre o impacto da pandemia do Covid-19 foi a dos músicos, para Serginho Franco a ação de solidariedade demonstra a sensibilidade que o DJ Corpinho, que não mediu esforços para ajudar a classe de músicos e profissionais de shows. “É um período muito difícil para todos e não podemos só ficar dependendo da assistência do governo, assim nós quanto classe temos que nos unir e realizar este tipo de ação para suprir estas necessidades”, disse.

Para o DJ Corpinho idealizador do projeto, a entrega das doações as famílias dos profissionais de shows e evento é outro momento gratificante e espera que mais ações deste tipo ocorram na cidade para que se consiga ajudar mais pessoas. “A live balada de sábado foi um sucesso pela arrecadação de tantas doações, só posso agradecer a todos que participaram e entenderam a nossa proposta que é de ajudar o máximo de famílias possíveis neste momento tão difícil que passamos”, finalizou. Em três horas de live as doações em dinheiro foram revertidas 300 kits de carne e além de 100 vales de gás.

Veja outras notícias