Sicredi Sul MT participa dos leilões da 45ª Exposul com linha de crédito especial para compra de gado

Por Pauta Pronta em 07/08/2017

A cooperativa de crédito Sicredi Sul MT completa 27 anos na semana da maior feira agropecuária da região sul de Mato Grosso, a 45ª Exposul. Para comemorar a data em grande estilo, a cooperativa vai estar presente nos leilões da feira oferecendo facilidades de pagamentos e condições diferenciadas para quem deseja fazer bons negócios. A exposição tem início nesta segunda-feira (07/08), e a cooperativa completa 27 anos na mesma data.
No local haverá uma equipe disponível para atender o pecuarista, sendo ou não associado da cooperativa. No caso da pessoa que não é associado, a avalição do crédito é realizada no ato do leilão. Vale ressaltar que a cooperativa vai estar presente apenas nos leilões da 45ª Exposul.
Além da participação nos leilões, a Sicredi Sul MT vai estar com um estande para melhor atender os visitantes da exposição. O espaço vai contar com uma equipe de colaboradores explicando sobre o que é a cooperativa, quais benefícios e quais linhas de crédito a Sicredi Sul MT oferece. Haverá ainda, a divulgação do projeto ‘Medida Certa’, que inicia no próximo dia 22 de agosto.
A Sicredi Sul MT foi fundada no ano de 1990, na cidade de Rondonópolis. Hoje com mais de 22 mil associados, a cooperativa possui três agências em Rondonópolis, e também nas cidades de Pedra Preta, Alto Graças, Alto Araguaia, Alto Taquari, Itiquira e no distrito de Ouro Branco do Sul.
A instituição financeira, também desenvolve ações de responsabilidade social, de boa governança, de incentivo ao esporte e de responsabilidade ambiental. O presidente da cooperativa, Marco Tulio Duarte Soares associado há mais de 20 anos explica, que a prioridade pela qualidade de vida do associado é o que caracteriza o crescimento e expansão da cooperativa nesses 27 anos. “Somos uma instituição financeira que vem crescendo ano a ano, levando sempre em consideração que o cooperativismo é mais do que números significativos. A Sicredi Sul MT tem como princípio, o respeito pela natureza do negócio. Comprometida com o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades. São 27 anos de muitos desafios, mudanças e resultados satisfatórios. Agradeço aos nossos colaboradores e associados pela contribuição e confiança dada a cooperativa”, frisa o presidente.
Quanto a participação nos leilões da 45ª Exposul de Rondonópolis, Marco Túlio pontua que a cooperativa valoriza a aproximação, e o bom relacionamento com o associado e a sociedade em geral. “Por meio dessa iniciativa queremos ofertar soluções financeiras, facilidades e comodidade as pessoas que vão aos leilões com o intuito de realizar bons negócios”, finaliza.

Veja outras notícias