Rondon Plaza Shopping participa do LiquidAqui edição 2020

Por Pauta Pronta em 27/08/2020

Pelo segundo ano seguido, o Rondon Plaza Shopping participa da campanha LiquidAqui promovida pela Câmara de Diretores Lojistas de Rondonópolis que acontece entre os dias 4 e 12 setembro. A campanha tem o objetivo de aquecer o consumo, fomentar o comércio local e amenizar o impacto econômico e social que a pandemia trouxe em 2020. Além de uma premiação de um automóvel Renault Kwid, uma moto CG Start, três Smart Tv’s de 50 polegadas e 20 vale-compras de R$ 500,00.

Para a supervisora de marketing do Rondon Plaza, Naiara Machado, o momento é de otimismo e ações criativas como o LiquiAqui. “São lojas do centro e do shopping, além de outros segmentos que estão aderindo a campanha e isso demonstra a vontade do lojista em apoiar o comércio local com promoções e facilidades de pagamento. E ainda precisamos mostrar para o consumidor que estamos seguros, prontos para recebe-los com todos os protocolos de enfrentamento do covid”, disse.

Para participar e concorrer à premiação, basta o consumidor comprar produtos ou serviços nas lojas participantes e em toda compra acima de 50,00 reais terá direito a 1 cupom, o sorteio será realizado no auditório da CDL, no dia 12 de Setembro.

O horário de funcionamento do Rondon Plaza Shopping é de segunda a sábado, das 10h às 22h. O shopping segue as recomendações do Comitê de Crise Municipal de enfrentamento ao Covid-19.

Para saber as lojas participantes do LiquidAqui no link abaixo.

 

https://www.liquidaquiroo.com.br/#participantes

Veja outras notícias