Sinduscon Sul MT lança edital de convocação para eleição sindical

Por Pauta Pronta em 31/08/2020

O Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT), convoca por meio de um edital os associados para realização da eleição sindical, no dia 28 de setembro. Na ocasião será composta a nova diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto ao conselho da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt). 

As chapas poderão ser registradas até o dia 11 de setembro, na secretaria da entidade no horário das 8h às 13h de segunda a sexta, que fica localizada na Casa das Indústrias, Avenida Sagrada Família, 662, Vila Aurora I. 

O edital de convocação completo da eleição está afixado no mural da sede do sindicato. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (66) 3421-4947.  Atualmente o sindicato é presidido pelo empresário, Lucas Corrente Luz.  

O Sinduscon Sul MT é a entidade representativa da classe patronal da Indústria da Construção Civil da Região Sul do Estado de Mato Grosso e, como tal, defende e representa a classe patronal junto aos poderes constituídos (Executivo, Legislativo e Judiciário), para posicioná-lo no lugar de destaque que merece no cenário industrial mato-grossense e nacional.

Criado em 19 de fevereiro de 1981, tem o objetivo representar e oferecer produtos e serviços para o crescimento das empresas industriais da Construção Civil, representado as categorias econômicas da Indústria da Construção Civil, cal, gesso, cerâmicas, mármores e granitos do mobiliário, serrarias, carpintarias, marcenaria entre outras. Faz parte do Sistema Indústria, que em nível nacional é representado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e em nível regional pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT, Sesi, Senai e IEL) e parceiro do Sebrae. O Sinduscon Sul MT abrange 19 municípios.

Veja outras notícias