Lojas do Rondon Plaza Shopping participam da Black Friday 2020

Por Pauta Pronta em 25/11/2020
 
A já tradicional campanha mundial de promoções também caiu no gosto do consumidor brasileiro. E seguindo esta tendência o Rondon Plaza Shopping em parceria com seus lojistas nos dias 26, 27 e 28 de novembro realiza o Black Friday Rondon Plaza, com a comodidade e segurança do maior centro de compras e serviços da região.

A qualidade dos produtos aliada aos super descontos são bons motivos, para dar uma passadinha lá no Rondon Plaza e conferir as promoções. Além da Black Friday, a uma outra atração que é a nossa decoração natalina, que traz a magia do natal onde os visitantes podem tirar fotos e selfies e postar nas redes sociais a vontade.

O Rondon Plaza Shopping continua seguindo o plano de contingência apresentado ao comitê de crise do município, reforçando a limpeza das áreas comuns, sanitizando todos os espaços coletivos de circulação, dedetizando as áreas internas e reabastecendo os vários postos de dispensadores de álcool gel 70%, ou seja, estando pronto com um ambiente limpo e seguro para receber todos os nossos lojistas, parceiros, colaboradores e clientes. Outras informações pelo telefone (66) 3422-4000.

Veja outras notícias