Lojas do Rondon Plaza Shopping abrirão mais cedo nos próximos dois domingos

Por Pauta Pronta em 18/12/2020

 

O Rondon Plaza Shopping oferece neste final de ano mais uma opção na hora de planejar suas compras, nos próximos dois domingos 20 e 27 de dezembro, as lojas do maior centro comercial da região abrirão mais cedo a partir das 10 horas da manhã e com encerramento das atividades às 20h.

Além da variedade de opções de presentes, a praça de eventos do shopping recebeu o toque especial da magia do Natal com uma decoração convidativa para muitas fotos e selfies. Mesmo sem a presença do Papai Noel, as crianças vão adorar todas as novidades no espaço.

Outra atração no Rondon Plaza Shopping neste final de ano será o Natal dos Sonhos, com mais de 20 prêmios: 01 Fiat Moby Easy Flex 0km, 01 moto CG 160 Start, 05 Smart TVs Samsung 43″ FHD, 01 ano de supermercado grátis, 02 vale-compras de R$ 500,00 (cada); 01 bicicleta Colli 148 aro 26 18 machas; 01 celular smartphone Samsung; 01 fogão Cooktop 5 bocas e muito mais.

Para concorrer é bem simples, nas compras acima de 50 reais em qualquer loja participante, você terá direito a um cupom. Com os dados pessoais devidamente preenchidos e marcando um “X” na resposta correta da pergunta, é só depositar o cupom na urna e torcer.

O próximo sorteio será no dia 15 de janeiro, onde cinco sortudos irão concorrer ao grande prêmio, o carro, no dia 22 de janeiro, através do teste das chaves, a grande novidade desta campanha.

Sempre é bom reforçar que o Rondon Plaza Shopping continua seguindo o plano de contingencia apresentado ao comitê de crise do município, reforçando a limpeza das áreas comuns, sanitizando todos os espaços coletivos de circulação, dedetizando as áreas internas e reabastecendo os vários postos de dispensadores de álcool gel 70% como recomenda os protocolos de saúde, ou seja, estando pronto com um ambiente limpo e seguro para receber todos os nossos lojistas, parceiros, colaboradores e clientes. Outras informações (66) 3422-4000.

Veja outras notícias