Documentário é lançado em homenagem aos 20 anos do Rondon Plaza Shopping

Por Pauta Pronta em 25/05/2021

 

 

Já está no ar no canal do YouTube do Rondon Plaza Shopping, o vídeo documentário sobre os 20 anos da chegada do shopping em Rondonópolis. Com a apresentação da jornalista Marquia Rossin, a produção conta um pouco da história do Rondon Plaza desde a expectativa da construção até os dias atuais se consolidando como maior centro de compras e serviços da região.

Com depoimentos de pessoas que estão diretamente ligadas ao empreendimento, como o empresário João Arcanjo Ribeiro, lojistas que estão desde a inauguração e personalidades ligadas ao setor do comércio que destacam como o shopping mudou o jeito do rondonopolitano fazer compras.

Toda a idealização e produção do filme ficou a cargo do departamento de comunicação e marketing do Rondon Plaza. Segundo a coordenadora de marketing, Nayara Machado, a oportunidade de fazer uma viagem no tempo na busca de relatos foi muito enriquecedora. “É espetacular poder construir o retrospecto desta história, nós teríamos que ter mais 20 documentários para podermos conseguir colocar tudo que coletamos na pesquisa, mas o resultado foi belíssimo”, comentou. O documentário é uma homenagem da Associação do Lojistas do Rondon Plaza Shopping. Confira o filme em homenagens aos 20 anos do Rondon Plaza: https://youtu.be/KaBInjsHeIg

 

Ficha técnica:

Criação, roteiro e direção - Naiara Machado Gestão Institucional e Marketing

Edição e produção - Morada Filmes

Apresentação e roteiro - Marquia Rossin

Produção de Conteúdo e Gestão dos canais digitais do RPS - Marcos Cenci

Roteiro e Assessoria de Comunicação - Cairo Lustoza – Pauta Pronta Comunicação

Veja outras notícias