Observatório Social de Rondonópolis lança campanha para manter projeto

Por Pauta Pronta Conteúdo em 30/06/2021

Com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção do projeto e sensibilizar o cidadão sobre seu papel na sociedade, o Observatório Social de Rondonópolis (OSR) lança a campanha "Eu Sou contra Corrupção", com a venda de kits. E assim conseguir mais engajamentos para os trabalhos realizados pela organização em Rondonópolis, além de trazer a discussão para um tema que atinge diretamente a população brasileira.

A coordenadora do Observatório Social De Rondonópolis, Tuliane Bessa Machado, explica que o momento agora é propício para que cada cidadão, empresa e organização social possa assumir o papel de protagonista das mudanças que todos queremos ver no Brasil e em nossa cidade, praticando e motivando outras pessoas a incorporar as boas práticas de conduta por meio das pequenas atitudes. “Adquirir um dos itens ou o kit é uma forma do cidadão ou empresa carregar consigo esta bandeira e ainda contribui para garantir que o OSR siga sempre na busca pela melhor aplicação dos recursos públicos no nosso município”, comentou.

Para entrar na campanha e adquirir uma caneca, mousepad, saco de lixo para veículo ou o kit completo, basta entrar em contato por meio do WhatsApp do Observatório (66) 98408 7141 ou pelas redes sociais, Instagram @observatorio_roo, Facebook  Observatório Social de Rondonópolis.

Veja outras notícias