Abertas inscrições para polo de Rondonópolis da Faculdade CNA

Por Pauta Pronta em 27/07/2021

O polo de Rondonópolis da Faculdade CNA está com inscrições abertas até o dia 2 de agosto. Há três formas de ingresso: vestibular; aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou por análise documental - em caso de segunda graduação. O edital completo está disponível no link https://bit.ly/3rAxCXP .

 

São ofertados quatro cursos tecnólogos na modalidade de Educação a Distância (EAD): Gestão de Recursos Humanos; Gestão Ambiental; Gestão em Agronegócio e Tecnologia em Processos Gerenciais. A duração varia entre dois e três anos, a depender do curso escolhido.

 

O Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis abriga o Polo da Faculdade CNA na cidade. Segundo o presidente do Sindicato, Lucindo Zamboni Júnior, a faculdade existe como uma importante ferramenta de formação técnica e profissional para o meio rural. "Quem faz os cursos da Faculdade CNA tem a possibilidade de imergir no mundo do agronegócio e consequentemente ajuda a fomentar o meio rural. É uma faculdade que veio com uma outra visão, a visão do produtor rural, de quem vive o agro diariamente".

 

Atualmente a Faculdade CNA está em 22 estados brasileiros e possui, ao todo, mais de 50 polos espalhados por todo o Brasil e em Mato Grosso são cinco polos. Além de Rondonópolis, as cidades de Cuiabá, Barra do Garças, Nova Mutum e Tangará da Serra também possuem polos da faculdade.

 

As formações são validadas pelo Ministério da Educação (MEC) do Governo Federal, que avaliou os cursos da instituição em conceito 4 (em escala de 1 a 5). A faculdade CNA é a instituição de ensino superior do Sistema CNA, que engloba três organizações: a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária; o Senar e o Instituto CNA. Os cursos têm o custo de R$ 179,00 (mensal). Mais informações pelo e-mail polo.rondonopolis@faculdadecna.edu.br ou pelo telefone (66) 3423-2990.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis

 

Veja outras notícias