Na hora de comprar o presente para o Paizão, o melhor lugar é o Rondon Plaza Shopping

Por Pauta Pronta em 04/08/2021

No próximo domingo será comemorado o Dia dos Pais, e para aqueles que desejam marcar a data com um presente especial, o Rondon Plaza shopping oferece o maior mix de lojas e produtos da Região. Com comodidade e segurança onde você pode escolher a melhor opção para presentear o papai.

Entre as opções preferidas estão as roupas sociais e esporte, e na tradicional Casa Prado resolveu homenagear a data com a campanha “Novos Momentos com seu Pai”. O gerente Luan Souza de Oliveira explica que agosto é o melhor mês depois do natal. “É uma expectativa grande, pois é uma época muito importante para nós em relação as vendas, e por conta disso estamos com a campanha Novos Momentos com seu Pai e com coleções novas tanto no estilo social, quanto o casual, em um combo de peças para o pai e o filho que recebe um desconto especial neste mês”, comentou.

Outras opções que marcam a data são os relógios, joias e canetas especiais, e na Andreattos Jóias conta com um mix de modelos de relógios esportivos e sociais que agradam todos os gostos, mas se o papai gosta da corrente de ouro ou de prata as consultoras da loja estão preparadas para te ajudar a escolher o melhor presente, como explica Thesara Almeydha. “Os relógios são os produtos que mais saem, mas a nossa linha de joias masculinas também é bastante variada, temos também na prata banhada, uma coleção em couro italiano, e as canetas especiais que são uma ótima opção. As condições são facilitadas, no cartão em até seis vezes e um desconto especial para os pagamentos à vista”, disse a consultora.

Mas se a intenção é deixar o dia mais doce, o chocolate pode ser uma boa pedida. E na Cacau Show uma linha específica para o Dia dos Pais, com chocolates mais encorpados ideais para acompanhar um bom vinho. A cesta de chocolates pode deixar o paizão muito contente, além de contemplar todos ao seu redor. 

Para o presidente da Associação de Lojistas do Rondon Plaza Shopping (Alorps), Gileno Gomes de Almeida, o comércio vive uma curva crescente na expectativa de vendas e o Dia dos Pais vai ajudar a manter este momento positivo. “O mês de maio foi um sucesso, e julho comprovamos este crescimento nas vendas e no mês de agosto vamos aproveitar esta primeira data comemorativa neste segundo semestre. A expectativa é muito grande, onde o comércio está preparado, com boa parte das lojas com coleções novas e por isso acreditamos muito no sucesso desta data comemorativa”, disse.

Veja outras notícias