Geovane Sales é reconduzido à presidência do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Rondonópolis

Por Pauta Pronta Conteúdo em 04/11/2021

Nesta quinta-feira (04) foi realizada a eleição da diretoria do sindicato, conselho fiscal e delegados representantes do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincomroo), onde o atual presidente Geovane dos Reis Sales foi reconduzido por votação ao cargo para o quadriênio 2022/26. O processo de eleição contou com chapa única.

Segundo Geovane Sales, o processo eleitoral do Sincomroo ocorreu de forma tranquila e a convergência dos associados em torno de sua recondução ao cargo de presidente atesta o bom trabalho realizado pela atual diretoria. “Nestes dois últimos anos que estivemos a frente do sindicato tivemos um desafio enorme com a pandemia, onde atuamos fortemente para manter as empresas abertas, a manutenção do emprego e graças a Deus estamos chegando ao fim deste período complicado, e com o avanço da vacinação o setor está podendo trabalhar com suas portas abertas de forma normal”, explicou.

Para o próximo quadriênio, Geovane acredita em uma nova retomada para o comércio varejista de Rondonópolis já sem a pandemia. “Primeiramente manteremos a metodologia de trabalho que realizamos nestes dois anos à frente do Sincomroo, e também a manutenção dos empregos, pois nos últimos meses a perda foi muito grande e nossa meta é retornar aos índices antes da pandemia, assim garantindo a renda não só do trabalhador como também do empresário”, disse. 

O superintendente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), Igor Cunha acompanhou o dia de votação em Rondonópolis. “ Esse é o papel da Fecomércio nestes dois anos, que é colocar e fato representantes que são efetivamente dos setores que representam em cada sindicato. E o Geovane vem desempenhando um bom trabalho em seu primeiro mandato, e agora poderá consolidar, então a Fecomércio veio para apoiar. E de fato são conselheiros que atuam na administração da estrutura do sistema Fecomércio, Sesc/Senac.” Comentou.

O Sincomroo é uma entidade patronal, com objetivo de atender as empresas do setor varejista em diversos aspectos além de realizar ações que garantam sua representatividade.

 

 

Nova diretoria do Sincomroo:

Presidente: Geovane dos Reis Sales

Vice-presidente: Rogério Américo

Diretor secretário: Alencar Alves Costa

Diretor tesoureiro: Marcos Roberto Dias

Suplente da diretoria: Neles Walter Ferreira de Farias

Suplente da diretoria: Marcino Ferreira

Conselho Fiscal

Titular: José Sérgio Zorzi

Titular: Aluísio de Castro Lessa

Titular: Ademilson Pereira de Oliveira

Suplente: Marcos Carlota

Suplente: Diego Henrique Fernandes Pereira

Suplente: Demilson Lima dos Santos

Delegados representantes junta à Fecomércio

Titular: Geovane dos Reis Sales

Titular: Rogerio Américo

Suplente: Marcino Ferreira

Suplente: Neles Walter Ferreira de Farias

Veja outras notícias