Associação dos agrônomos define planejamento estratégico e ações para o ano de 2022

Por Pauta Pronta em 08/02/2022

Na última segunda-feira (07/02), a diretoria da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (AEAGRO), se reuniu para a definição do planejamento estratégico e as ações da Associação para o ano de 2022, já levando em conta o momento de pandemia que estamos vivendo.

O presidente da AEAGRO, Marcelo Capellotto conduziu os trabalhos da reunião que culminou com a programação que contará com mais uma edição do Ciclo de Palestras e a continuidade do quadro de entrevistas “Eu Agrônomo”, no canal do You Tube da Associação. “Além destas duas principais ações estamos trabalhando e formatando outros projetos e eventos para movimentar o calendário a Associação, já prevendo o retorno das atividades sem restrições em breve. A AEAGRO acompanha de perto todas as atualizações em relação aos decretos, e assim que possível retornaremos com os eventos técnicos presenciais, para que todos os associados possam novamente ficar por dentro do que há de mais atual em nosso segmento”, concluiu.

A cada reunião da diretoria da AEAGRO, os associados serão informados sobre as novidade e definições para os próximos meses.

Veja outras notícias