Sinduscon Sul MT celebra convênio de atendimento ocupacional com SESI MT

Por Pauta Pronta em 06/04/2022

O Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT), por meio de sua diretoria representando seus associados celebrou nesta semana um convênio com Serviço Social da Indústria (SESI) de serviços de atendimento ocupacional com uma tabela de preços diferenciada que beneficiará os colaboradores das empresas que fazem parte do sindicato.

O presidente do Sinduscon Sul MT, Flávio Garcia Souza Júnior, destacou a importância do convênio com o SESI local, que segundo ele trará benefícios e maior comodidade para todos que compõem o Sinduscon Sul MT. “É um fortalecimento muito grande para a indústria da construção, considerando todo aparato tecnológico e com uma qualificada mão de obra que teremos à disposição dentro da unidade do SESI. Tudo para melhor atender o setor da indústria focando, principalmente no cuidado com os nossos colaboradores, com um olhar especialmente no atendimento da legislação”, disse.

O convênio firmado entre o Sinduscon Sul MT, segundo o superintendente regional do Sesi Alexandre Celso Serafim é uma forma de prestigiar o modelo de benefícios com uma tabela de preços diferenciadas para aqueles sindicatos associados ao Sistema Fiemt. “O valor para a empresa da construção que é associada ao Sinduscon pode chegar a 20% de diferença para a tabela para não-indústria, o convênio tem efeito de imediato e nossa sugestão é para aquele empresário que ainda não faz parte do sindicato, que se filie e usufrua destes e de outros benefícios”, finalizou. 

O convênio também se estende ao Siar Sul MT e Sindimec  Sul MT.

 

Veja outras notícias