Studios Share anuncia pacote de lançamentos de podcasts para segundo semestre

Por Pauta Pronta em 24/06/2022

O Studios Share traz algumas novidades neste segundo semestre para a cena rondonopolitana de podcasts, o hub de ideias e produção do segmento que cresce no gosto dos consumidores de notícias e entretenimento amplia seu portfólio e consolida seus produtos, como o ‘Share Experience’ e ‘Share com Elas’ conduzido por Nath Goulart, que chega a sua segunda temporada, neste mês de junho.

Segundo Pedro Victor, um dos idealizadores do Studios Share, a ideia é contribuir para o crescimento do cenário de podcast local e também de Mato Grosso. “Nós pensamos que dentro do Studios Share poderíamos produzir produtos de diversos segmentos e atingir públicos diferentes. Assim temos o Share Experience, que eu apresento junto com o Eduardo Arantes e com a produção do Maike Lourenço, e neste podcast nós conversamos com o público em geral, como personalidades da música, comercio e empreendedorismo onde temos pessoas interessantes e com uma história para contar”, explicou

Pedro Victor adianta que teremos novidades nesta segunda metade de 2022, com novos podcasts sendo lançados. “Para os próximos meses nós pensamos como atingir públicos específicos, então estaremos fazendo o lançamento do Share Agro que é voltado para o agronegócio, o Share Geek focado no mundo pop, filmes e séries, também produziremos o Planeja Cast que é um podcast voltado para o mercado imobiliário e por fim o Share House para o segmento espiritual, que abordará assuntos relacionados às principais religiões e crenças” destacou. O conteúdo Studios Share pode ser conferir o canal no YouTube ou o perfil do instagram @share.podcast.

SHARE GEEK - Um dos idealizadores do podcast Share Geek, Eduardo Arantes explica o objetivo e como nasceu o mais novo podcast sobre o mundo geek. “A ideia do podcast surgiu após a participação no projeto do Oscar 2022, e o Clayton que também é um dos idealizadores do projeto comentou que seria interessante falar sobre filmes e séries, e fiquei com esta sementinha na cabeça. A mais ou menos dois meses propus para ele colocarmos o projeto para fora do papel. Nós vamos gravar o piloto e devemos ter novidades em breve”, comentou.

PLANEJA CAST - A engenheira civil e influenciadora digital Simone Jacobine e empresária de móveis planejados Aline Muzel, se juntaram para protagonizar o Planeja Cast, um podcast voltado para dois momentos muito importante na hora de conquistar o sonho da casa própria, que a construção e a seguir o planejamento dos móveis. “A ideia é trazer um pouco do nosso conhecimento técnico da engenharia civil em entrevistas com pessoas do segmento, mas com uma pitada de humor, pois quem já me segue e me conhece sabe como funciona a minha vibe”. Já Aline detalha que muito do conteúdo do podcast trará para as pessoas informações para economizar em todo o processo. “Não é só a construção e a decoração, tem um bastidor muito legal por conta disso, pois de tem muita coisa que as pessoas precisam saber antes de iniciar uma construção e o planejamento é essencial, e por isso nós queremos trazer isso, esse peso e responsabilidade para que as pessoas não gastem tanto, pois vemos hoje gastos absurdo de forma desnecessária por falta deste planejamento”, explicou.

SHARE COM ELAS - Se a expectativa para os podcasts que serão lançados é grande, para a “veterana” de segunda temporada Nath Goulart não é diferente e a abordagem do Share com Elas segue a mesma da primeira temporada. “A proposta é continuar trazendo conteúdo de qualidade, mas com o plus que é trazendo temas bem diversos, desde o agronegócio, mercado imobiliário, temas envolvendo maternidade, enfim são assuntos bem legais e com profissionais que dominam isso, para agregar estes temas e levar informação de qualidade para quem está assistindo ou ouvindo”, finalizou.  O Share com Elas será gravado na Central de Negócios da Salas Incorporadora.

 

foto: Clever Freitas

 

Veja outras notícias