Rondon Plaza Shopping vai receber uma unidade das Lojas Renner

Por Pauta Pronta em 01/03/2018

 

Uma das maiores lojas do segmento varejista do país vai chegar a Rondonópolis, ainda no primeiro semestre de 2018. O local escolhido para a instalação da Lojas Renner é o maior centro comercial do interior de Mato Grosso, o Rondon Plaza Shopping.

 

Com três mil metros quadrado, a loja vai gerar aproximadamente 250 empregos diretos. A inauguração está prevista para acontecer no mês de junho. Por estar 100% locado, o Rondon Plaza Shopping vai ampliar seu espaço para melhor acomodar as instalações da loja, que terá duas entradas, um acesso pelo local da antiga loja Gabriela e outro ao da academia Smart Fit.

 

Além desta novidade, o Rondon Plaza Shopping já inaugurou algumas lojas neste ano, aumentando sua variedade de produtos e serviços. “Somos um grande centro comercial em Rondonópolis, feito para as pessoas que vivem, estudam, trabalham e passam por aqui diariamente, por isso, estamos trazendo marcas e segmentos complementares para nossa cidade”, explica a vice-presidente da Associação dos Lojistas da Rondon Plaza Shopping, Maria Isabel Bezerra.

 

A Lojas Renner é uma rede gaúcha de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil, que teve início em 1922. Com mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, a Lojas Renner inclui diversos lançamentos da moda feminina, moda masculina, infantil, perfumaria e cosméticos, bolsas, calçados, óculos.

 

Para as mulheres, as principais novidades da moda envolvem peças com detalhes em renda, transparência, militarismo e roupas em veludo. Já para os homens, o que está ganhando a cena no momento são peças com estampas floral, flanela e o bom e clássico jeans, que aparece em peças tradicionais como camisas, jaquetas e calças.

Veja outras notícias