OAB Rondonópolis realiza curso de iniciação à advocacia

Por Pauta Pronta em 02/08/2022
 

  

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Rondonópolis promove um curso de iniciação à advocacia, entre os dias 02 a 04 de agosto, tendo como público-alvo à Jovem advocacia, bacharéis e estudantes de direito, onde serão abordados temas atuais e práticos do dia a dia, com o conteúdo dividido em 09 painéis.  

Para o presidente da OAB/subseção de Rondonópolis, Bruno de Castro,  “trata-se de uma excelente oportunidade oferecida à jovem advocacia, visando levar conhecimento técnico e prático para o profissional no início da carreira”.
 

O presidente da Comissão da Jovem Advocacia (COJAD), Juarez Rangel, explica que o objetivo do curso é repassar uma vivência da parte prática aos jovens advogados. “Geralmente os colegas saem da faculdade só com o conteúdo teórico, muitas vezes de forma genérica e inicia-se a sua carreira sem ter esta prática e ideia do curso é essa passar orientações e dicas. A comissão pensou em montar com vários módulos com várias vertentes, seja na prática cível ou criminal, ou previdenciária, para auxiliar um colega em uma área específica para que ele veja como é na prática”, disse.

O curso será ministrado no Salão Multiuso da OAB Subseção Rondonópolis e ocorrerá a partir das 18h30 até as 22h. As vagas são limitadas e o valor das inscrição é de R$ 35 (Chave PIX: cojad.roo@gmail.com), e podem ser feitas pelo link https://forms.gle/25VwjuaNXjQXAgj99 .

Para mais informações entre em contato pelo telefone 66-3426-8433.

Veja outras notícias