Marajá lança para o carnaval o Infinity Energy Drink Frutas Tropicais

Por Pauta Pronta em 17/02/2023

O carnaval está chegando e para aqueles que gostam manter a energia lá no alto para curtir todos os dias desta festa popular, a Refrigerantes Marajá lança o Infinity Energy Drink Frutas Tropicais com a pegada do verão brasileiro, trazendo a refrescância e sabor com notas frutadas de Maracujá. Para marcar a novidade no mercado, a marca promoverá ações de degustação em supermercados e blitz nos semáforos n​as principais cidades de Mato Grosso.

Já que o carnaval é propriamente um evento coletivo, nada melhor que levar para a folia com os amigos o Infinity Frutas Tropicais de 2 litros e assim garantir energia para o grupo todo da “energia que te move”. Para saber mais e ter em primeira mão as novidades dos Refrigerantes Marajá, acompanhe nossas redes sociais. 

Para o gerente de marketing dos Refrigerantes Marajá, Yuri Rondon, o lançamento do Infinity Energy Drink Frutas Tropicais tem tudo para ser um sucesso neste carnaval. “Uma época festiva que requer muita energia e que tem a cara do Brasil, por isso, nada melhor que lançar um produto como o Infinity Energy Drink Frutas Tropicais, que carrega este forte apelo de brasilidade com o sabor acentuado do maracujá. Além disso, também agora faz parte de um portfólio de produtos consagrados e com a qualidade de sempre dos Refrigerantes Marajá”, pontuou.

Além da novidade do Infinity Energy Drink Frutas Tropicais, o consumidor conta no mercado também com o já tradicional Infinity Energy Drink, ambos vendidos nas opções de garrafas pets de 2 litros, 1 litros e lata de 265 ml.

Veja outras notícias