Centenas de ciclistas participam da 2ª edição do Circuito Salas

Por Pauta Pronta em 06/03/2023

​Neste domingo (05) foi realizado pela Salas Incorporadora, a 2ª edição do Circuito Ciclístico Salas, em celebração aos 39 anos da empresa e contou com a participação de mais de 150 ciclistas, que além de participarem da atividade esportiva ainda contribuíram com alimentos para a ação social promovida no evento. 

O diretor comercial da incorporadora, Marco Aurélio Hollatz, agradeceu a participação da comunidade e também dos parceiros para a realização do passeio ciclístico. “Em comemoração aos 39 anos de história da empresa, e pelo segundo ano consecutivo estamos fazendo este evento e assim celebramos junto à sociedade, aos nossos clientes, colaboradores e fornecedores da empresa. Também para fazer uma ação social, onde a inscrição para participar era um quilo de alimento, que serão doados posteriormente, então é uma satisfação e uma alegria muito grande poder receber todos aqui, e assim reafirmar o compromisso SALAS com a sociedade da nossa amada Rondonópolis e continuar construindo confiança”, disse.

O circuito no domingo de manhã saiu da Praça Salas na Avenida Lions Internacional e percorreu as principais vias da cidade, com o término na Central Salas. Ao final foram arrecadados mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados ao Lar dos Idosos Paul Percy Harris de Rondonópolis.

Um dos participantes foi o operador de guindauto, Fernando da Cruz Pinho, que aproveitou para trazer toda a família para o passeio e também realizar um gesto de solidariedade. “Foi uma coisa muito boa para as pessoas se socializarem e foram momentos muito bacanas que pudemos passar nesta manhã”, finalizou.

Fotos: Clever Freitas

Veja outras notícias