2ª edição do Metamorfose Conference contará com grandes nomes da cena empreendedora nacional

Por Pauta Pronta em 14/04/2023

Vendas do primeiro lote de ingressos para o evento termina no dia 15 de abril

 

O Metamorfose Conference 2023 encerra as vendas do primeiro lote no dia 15 de abril, e ainda anuncia a confirmação de participação no evento de figuras de renome da cena empreendedora nacional, além do seleto grupo e de sucesso de profissionais rondonopolitanos. O evento ocorre nos dias 24 e 25 de junho, em Rondonópolis.

A imersão empresarial no que se projeta ser o maior encontro de empreendedores do Sul do Mato Grosso, ofertará palestras em diversos temas, como marketing, gestão, vendas e produtos digitais e um ambiente amigável para criar oportunidades de negócios e parcerias, com destaques para além do público presente, Guilherme Guimarães, o número 1 em cultura organizacional do Brasil; Daniel Brunet, jornalista, produtor de conteúdo digital, escritor, roteirista e especialista em comunicação; Rafa Brito, publicitário e especialista em infoprodutos; João H. Barros, publicitário de renome nacional; Marcos Franco, empreendedor serial, especialista em vendas e CEO de um grupo de seguro veicular no Nordeste.

Trazendo o foco para a realidade local, o Metamorfose Conference também contemplará os presentes com a participação de profissionais de Rondonópolis que compartilharão suas histórias e experiências, como por exemplo, Marchiane Fritzen, Eleri Hamer, Thiago Sperança, Rafael Castilho, Lelê Ciroco, Fagner Machado, Vitor Dias, Jheyton Santana, Jaeder Barretos, Aylon Arruda, Ayres Filho, Nathalia Goulart e outros.

Para garantir esta experiência que mudará a chave de sua carreira e vida, os ingressos estão sendo vendidos, com a comodidade da de forma online por meio do site www.metamorfoseconference.com.br ou pela plataforma Usina do Ingresso.  

Para mais informações os interessados também podem seguir o perfil oficial no Instagram @metamorfose.conference onde estarão todas as informações completas sobre o evento, palestrantes e compra dos ingressos.

Veja outras notícias