Maior festival gastronômico do Brasil chega em Rondonópolis

Por Assessoria em 13/07/2023

De 27 a 30 de julho o Rondon Plaza Shopping sedia o Torresmofest, o maior festival gastronômico do Brasil, com entrada gratuita para o evento sempre das 12h às 22 horas.  O evento consagrado no Brasil no quesito carne suína já ultrapassou mais de 340 edições, e passou por diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, Goiás, Distrito Federal e agora no estado do Mato Grosso.

 

São 28 expositores, entre food trucks e barracas, que oferecem de joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias. Entre os convidados, Adan Garcia, embaixador do festival e chef especialista em carne de porco. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.

Para acompanhar, muito chopp artesanal, programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo.

 

Para o idealizador do Torresmofest, Eduardo Bueno, a expectativa é muita boa e espera mais de 40 mil pessoas nos quatro dias de evento", comenta.

 

Diversão para toda a família

consagrado em diversos estados brasileiros, o Torresmofest, é pioneiro e o maior do Brasil com mais de 340 edições realizadas e mais de 7 milhões de visitantes. O evento gastronômico promete agitar mais uma vez a cidade do Rondonópolis.

 

O Festival do Torresmo é Pet Friendly e conta com área kids. Ou seja, diversão garantida para toda a família.

 

Serviço:

Torresmofest

Data: 27 a 30 de julho

Horário: das 12h às 22h

 Entrada gratuita para o evento

Local: Rondon Plaza Shopping (Av. Lions Internacional, 1950 - Parque Sagrada Família, Rondonópolis – MT)

@torresmofest

Veja outras notícias