Indústria de refrigerantes apresenta rótulo comemorativo de 60 anos em feira do setor de alimentos e bebidas

Por Pauta Pronta em 16/08/2023

 A cidade de Cuiabá sedia a Expoecos-MT de 15 a 17 de agosto, uma feira voltada aos profissionais do setor de alimentos e bebidas, e que traz as últimas tendências, inovações e soluções para os segmentos de supermercadistas, atacadistas, distribuidores, indústrias e food-service. A Expoecos-MT ocorre no Centro de Eventos do Pantanal e conta com mais de 50 expositores de diversos nichos, como a indústria mato-grossense Refrigerantes Marajá S/A, que lança na feira o seu rótulo comemorativo de 60 anos de fundação.

Segundo o coordenador de marketing da empresa, Yuri Rondon, a Expoecos-MT é uma oportunidade reforçar o seu posicionamento enquanto marca no mercado, além de prospectar clientes e oportunidades de comercialização “Acreditando na força da Expoecos fizemos questão participar, onde estamos aqui com o nosso estande, como nosso mix de produtos onde todos podem realizar a degustação, em paralelo com o espaço aberto para negociações com preços e mecanismos diferenciados de atendimento, na expectativa de estreitar relações com os clientes e fechar bons negócios até o fim da feira”, disse.

Na feira, a Marajá traz em destaque produtos com o rótulo comemorativo em alusão ao aniversário de 60 anos de fundação da indústria, a Refrigerantes Marajá S/A estampa seu Guaraná com rótulos no estilo retrô baseados nos originais da década de 1960. “Em alinhamento com o evento e com o nosso mês de aniversário trouxemos a edição especial na versão pet de dois dois litros e na lata com este rótulo comemorativo, que relembra a nossa primeira marca, ao sabor original do guaraná que fizemos questão de trazer de novo esta memória que é muito afetiva ao nosso público e ao nosso consumidor”, finalizou.

A Expoecos-MT vai até quinta-feira (17), com palestras, feira de negócios e workshops. Com horário de funcionamento das 15 às 22 horas. As inscrições somente no local, a partir das 13 horas, no Centro de Eventos do Pantanal.

Veja outras notícias